segunda-feira, 9 de abril de 2012

PAP - Porta Pulseiras

Ola meninas, tudo bem com vocês??


Como passaram de Páscoa??

Eu viajei com a minha filha e meu namorado..foi tão bom.. descansei.. curti..aiiii estava precisando viu..

Bom Vamos lá começar a semana tudo denovo neh.. ANIMOOOOO rsss

Não sei se vocês repararam mas eu começei com as caixinhas e não falei mais nela .. bom vou contar um segredo..

Estou sem grana para comprar mais caixinha.. :S.. mas jaja resolvo esse problema..

Mas como minha criatividade está a mil preciso usar em alguma coisa neh...

Fuçando em alguns blogs eu vi uma decoração em uma garrafa  que achei muito legal.. gostei e guardei.. num outro dia vi uma moça que usou uma garrafinha de smirnoff para usar como porta pulseiras...


Resolvi juntar as duas coisas para fazer o meu ....




Olhem como foi isso:


 Peguei uma garrafinha, deixei de molho para tirar os adesivos.
 Pegue uma coloca liquida para fazer os desenhos.
 Fiz alguns desenhos na garrafa e deixei secar.
 Ficou assim.
 Depois peguei uma tinta azul e pintei a garrafa inteira e deixei secar.
 Com a tinta ainda molhada joguei gliter nsobre ela.
 Deixei secar e passei verniz.


 Ficou assim.


O que acharam??


Tem mais algumas artes que eu ja fiz também mas depois eu posto..

Bjokas Meninas uma boa semana pra todas vocês...

5 comentários:

Patricia Chiaradia disse...

Olá querida! Ótima idéia de reciclagem.Parabéns !
Bjos
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Susy Alves disse...

Van, é sempre muito legal reciclar ao invés de comprar. Parabéns pela iniciativa!

beijão!

Naiara disse...

Oi Vanessa
Obrigada pela visita, espero vê-la sempre por lá...
Fico feliz que tenha gostado do blog e dos meus trabalhos...
Se precisar de qualquer ajuda, é só chamar que venho correndo!
O scrap tomou conta da minha vida, é um vício delicioso!!!
Experimente e nunca mais vc vai largar...hahaha
Já dei uma olhada no seu blog e adorei seus trabalhos, pena que estou numa correria e nem pude ver tudo com calma, mas depois eu volto!
Bjinhos
Naiara
http://cheiadegracablog.blogspot.com.br/

Duas Moças Prendadas disse...

amei, menina que legal, ficou decorativo e prático, né .
uma semana cheia de coisas boas , e muita paz no coração !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Van !
Estamos aqui pra te desejar uma noite linda e dizer que tem mimo pra você lá no
Bloguinho , esse é o link :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/05/interagindo-com-blogosfera-10.html
Lílian e Vera
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
Beijo no ♥ !

Postar um comentário